Suspeito de cometer feminicídio contra motorista de aplicativo é preso

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esclareceu nessa quinta-feira (9/10) o feminicídio de uma motorista de aplicativo, de 38 anos, desaparecida desde o último sábado (4/10), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O namorado da vítima, de 34 anos, foi preso e confessou o crime.

De acordo com as investigações realizadas pela equipe de investigação de homicídios da Delegacia Regional, o suspeito matou a vítima por enforcamento após uma discussão na casa dele, no bairro Jardim Integração. Em seguida, colocou o corpo no carro utilizado por ela e o abandonou em uma área de mata na zona rural da cidade.

A investigação teve início após familiares denunciarem o desaparecimento. Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito saindo de casa no carro da vítima e retornando a pé horas depois. Confrontado com as evidências obtidas pela Polícia Civil, ele confessou o crime e indicou o local onde havia deixado o corpo.

Após ser autuado em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *